Catfish Angler Forum at USCA banner
601 - 620 of 1,016 Posts
Minha segunda colheita de figos começou a produzir figos maduros ontem.

Na segunda noite consecutiva, dormi dez horas cada noite, UAU.

A equipe começa a falar comigo quando me levanto de manhã, eu digo, não sei o que você disse porque não estou com meus aparelhos auditivos, ela olha para mim com desgosto, ISYN.
Figos frescos trazem boas lembranças. Tínhamos uma árvore em nosso quintal, assim como minha avó. Vovó passava o dia todo na cozinha fazendo muitos litros de conservas de figo. Era um dos meus doces favoritos, servido com sorvete ou uma fatia de torta. Ótimo até em uma fatia de torrada. HUM!

Pescou alguns peixes para isca hoje. Também verifiquei com os fornecedores que vendem arenque azul para ter certeza de que eles têm alguns. Espero pescar às vezes durante este fim de semana. Das previsões de chuva, parece que vou pescar no domingo em vez de sábado. Fui à aula de karatê da neta para vê-la esta noite. Depois fui com meu filho a um restaurante buffet chinês para jantar. Foi um bom dia........

O mesmo aqui com os aparelhos auditivos, eu digo para minha esposa que estou tirando-os e ela ainda fala sem parar e eu não consigo entender nada do que ela está dizendo. lol Eu tive que voltar e usar meus aparelhos auditivos antigos, o VA simplesmente não vai admitir que esses mais novos estão com defeito. Eu até paguei do meu bolso um médico de fora do VA para verificar, eles estão piores agora do que antes. Parece que quem está falando está dentro de um barril a cerca de 30 metros de distância. Ah, bem, assim é a vida.

Mac, minha irmã amava figos, mas por alguma razão eu não gosto deles. Ela pegou um pouco de mistura de gelatina de morango e misturou com alguns figos maduros e fez geleia, eu não estou brincando, aquilo tinha o sabor da melhor geleia de morango que eu já comi.
Jim, entrar em contato com este serviço pode te dar uma saída da situação em que você está >>> Defensores do Paciente: Uma Olhada em Seus Papéis e Responsabilidades | VA Eastern Colorado Health Care | Veterans Affairs .
Todas as clínicas e hospitais do VA têm este serviço

Eu e minha esposa substituímos mais 20 tábuas do deck na doca ontem, faltam apenas mais 20. Não me importo de colocar e parafusar as novas, mas não gosto de tirar as velhas. A esposa é boa, uma ajuda excelente se eu puder mantê-la ocupada, mas se houver mais de cinco minutos em que ela não estiver ocupada, ela vai vagar e começar a puxar ervas daninhas ou algo assim.
A perda auditiva é uma doença peculiar, a esposa sabe que não consigo ouvir bem sem os aparelhos, mas vai dizer algo para mim enquanto se afasta com sua voz normal e fica irritada quando eu digo: "Não consigo te ouvir". Um homem que está perdendo a visão tem a simpatia da maioria, um homem que está perdendo a audição tem a maioria irritada com ele.
Figos, "Heck Yea", estou em uma dieta bastante restritiva, mas na verdade me permito um Fig Newton cerca de três dias por semana no café da manhã.
Fiz minha visita de 6 meses ao médico ontem. A dieta parece estar funcionando, perdi mais três libras, totalizando 43 libras perdidas desde março. Meus remédios para pressão arterial foram reduzidos em 1/2 e os remédios para triglicerídeos (SP incorreto?) foram eliminados.
Bem, é melhor voltar para o lago e começar a tirar as tábuas velhas do deck. Sozinho, a esposa teve uma festa de aniversário para a neta de 2 anos de seus irmãos.

Discussion starter · #608 ·
Sem chuva há semanas que tenham alguma medição. Os gramados estão ficando marrons. Sem chuva na previsão de 10 dias.
Teremos uma frente estranha chegando na próxima semana. Boas chances de chuva a semana toda, e na terça-feira pode chegar aos 20 graus.

Keef, St. Louis Mo. esteve nas NOTÍCIAS em grande estilo esta manhã, parece que eles têm um problema de criminalidade, e alguns estão pedindo ao GOVCO para fazer algo sobre isso. Crime em St. Louis - Wikipédia

Mac, nada mudou. Quando entrei para o Exército, uma dúzia de nós estava andando pela Gas Light Square, um velho ***** conseguiu bebida para nós, no caminho de volta um policial parou de repente e disse: "Vocês estão loucos? Este é o quarteirão mais perigoso de toda a cidade, SUMAM DAQUI!!!!" LOL. Todos nós éramos menores de idade naquela época.

Eu acho que eles eram da guarda nacional em todos os aeroportos, terminais de ônibus e trens de países estrangeiros que eu já fui.
Sendo careca em uma idade precoce, não tive nenhum problema em comprar álcool aos 16 anos. O estado mudou para 18 anos para cerveja, fui fichado quando tinha 19 anos.
Recebi mais 2 pedidos de chumbo puro e 1 para lingotes de peso de roda. Espero ter chumbo puro suficiente sem ter que comprar mais.
Esperando por um clima mais fresco, preciso fundir alguns pesos de 1/4, 3/8 e 1/2 oz. Posso muito bem ter todos os 3 moldes funcionando ao mesmo tempo.
A Kroger tinha barras de granola Quaker Chewy com preço normal de $2,79 em liquidação por $1,36. Peguei 10 pacotes do iogurte de morango. Tomei 3 barras com meu café esta manhã. O carrinho de compras estava cheio, só vi 3 sabores. Teria comprado iogurte de mirtilo se o tivesse visto.
A casa ficou super fria na noite passada, o termostato ajustado para 60 e desligou no início da manhã. Tive que adicionar um edredom ao meu cobertor. A máxima de hoje será 90 por volta das 15h.
Fui para fora para ver o que posso fazer.
Jason tem que estar no hospital pela manhã. Eles enviaram uma bomba e um kit de lavagem para casa com ele para a noite. Eles acham que ele estará terminado até 26/09. Ele não pode trabalhar enquanto toma os remédios.

601 - 620 of 1,016 Posts