Outro tópico divagante nasceu.
Figos frescos trazem boas lembranças. Tínhamos uma árvore em nosso quintal, assim como minha avó. Vovó passava o dia todo na cozinha fazendo muitos litros de conservas de figo. Era um dos meus doces favoritos, servido com sorvete ou uma fatia de torta. Ótimo até em uma fatia de torrada. HUM!Minha segunda colheita de figos começou a produzir figos maduros ontem.
Na segunda noite consecutiva, dormi dez horas cada noite, UAU.
A equipe começa a falar comigo quando me levanto de manhã, eu digo, não sei o que você disse porque não estou com meus aparelhos auditivos, ela olha para mim com desgosto, ISYN.
Jim, entrar em contato com este serviço pode te dar uma saída da situação em que você está >>> Defensores do Paciente: Uma Olhada em Seus Papéis e Responsabilidades | VA Eastern Colorado Health Care | Veterans Affairs .O mesmo aqui com os aparelhos auditivos, eu digo para minha esposa que estou tirando-os e ela ainda fala sem parar e eu não consigo entender nada do que ela está dizendo. lol Eu tive que voltar e usar meus aparelhos auditivos antigos, o VA simplesmente não vai admitir que esses mais novos estão com defeito. Eu até paguei do meu bolso um médico de fora do VA para verificar, eles estão piores agora do que antes. Parece que quem está falando está dentro de um barril a cerca de 30 metros de distância. Ah, bem, assim é a vida.
Mac, minha irmã amava figos, mas por alguma razão eu não gosto deles. Ela pegou um pouco de mistura de gelatina de morango e misturou com alguns figos maduros e fez geleia, eu não estou brincando, aquilo tinha o sabor da melhor geleia de morango que eu já comi.
Obrigado Mac, eu realmente aprecio a ajuda.Jim entrar em contato com este serviço pode lhe dar uma saída da situação em que você está >>> Defensores do Paciente: Uma Olhada em Seus Papéis e Responsabilidades | VA Eastern Colorado Health Care | Veterans Affairs .
Todas as clínicas e hospitais da VA têm este serviço
Teremos uma frente estranha chegando na próxima semana. Boas chances de chuva a semana toda, e na terça-feira pode chegar aos 20 graus.Sem chuva há semanas que tenham alguma medição. Os gramados estão ficando marrons. Sem chuva na previsão de 10 dias.