Outro tópico divagante nasceu.
Sãos e salvos...e secos. Aquelas tempestades massivas estavam a algumas centenas de milhas ao sul de nós.Munição, Don, estão seguros???
Eu construí uma ponte de 50 pés há alguns anos para um cliente que era de postes de telefone. Eu encomendei postes novos de classe 1 de 50 pés tratados. Ainda era instável, mas bom para humanos ou um cortador de grama.Dependendo do vão, eu cabeei 2 postes de telefone e coloquei 2 peças em uma vala de clima úmido, fazendo uma "ponte" de 36" de largura em um lugar onde eu caço veados. Agora posso obter tudo o que é necessário para a extremidade sul do suporte para arar, plantar, etc. por meio de ATV. Também facilita a saída de um veado agora.
Eu tenho uma Milwaukee sem fio de 16 ou 18". Eu derrubei um olmo morto de 1' de diâmetro e o cortei. Serras bonitas e seguras para iniciantes ou apenas para trabalhos leves.Comecei a manhã com cobertura de nuvens e alguns chuviscos leves, não parecia muito quente até que alguém começasse a se esforçar. O que você suava ficava com você, a umidade era tão alta que não havia evaporação. No final da tarde, o sol estava brilhando e uma brisa agradável parecia muito melhor.
Coloquei uma porta para cachorro na porta da minha garagem há vários anos. Depois que o cachorro morreu, eu apenas deixei, bem, alguns gatos que apareceram começaram a usá-la, então hoje eu a modifiquei para que ela só abra para fora. Se um deles correr para dentro enquanto a porta superior estiver aberta, eles ainda podem sair, mas não voltar.
A esposa decidiu que queria alguns tipos de arbustos floridos que tínhamos em volta do nosso poste de transformador por anos. Em vez de ligar a motosserra Sthil, cortei-os com uma motosserra recarregável, o caule maior com o tamanho de uma lata de refrigerante, mas ela passou por eles rapidamente.
Nós temos amoras domesticadas, acho que quando o sol se pôr, vou colher um galão pronto para um sapateiro e sorvete.
A chuva continuou, está morrendo, você pode estar bemOutra partida quente, o que vai ser um dia quente. Os especuladores do tempo indicam que nosso amigo errante em Mathews, Mo. está recebendo um pouco de chuva, e ela deve chegar nas próximas três horas ou mais. Nós realmente poderíamos passar alguns dias sem chuva, mas ela e as altas temperaturas estão fazendo com que meu milho e feijão pareçam muito bons.
O G-Son mais velho ainda está no torneio de beisebol da liga infantil de eliminação simples depois de vencer ontem à noite, lavei e pendurei seu uniforme no varal para secar esta manhã. Não se prevê que sua equipe ganhe o campeonato, mas também não se previa que estivesse entre os três finalistas, mas aqui estamos.
Pulverizei nossa entrada rochosa esta manhã, não verifiquei a previsão, espero que tenha tempo suficiente antes que a chuva chegue, se ela chegar.
Derby, se o compressor estiver funcionando e estiver esfriando um pouco, suspeito que você pode se safar com uma boa limpeza e possivelmente a adição de freon. Claro, se precisar de freon, seria melhor localizar o local por onde o antigo escapou e consertá-lo, mas isso pode esperar até um clima mais frio. Boa sorte com isso.
Eu vi fotos postadas em quadros em lojas de iscas por perto de alguns dos bagres malhados pegos aqui. Esta área tem alguns bagres muito grandes, eu peguei mais do que a minha parte dos grandes. Se e quando eu for pescar, eu almejo os comedores; Eu não consigo lidar com os grandes agora.
Fico feliz que tenha dado certo para você e que você a tenha colocado em funcionamento. Antes de usarmos geotérmica, eu mantinha um capacitor sobressalente à mão.O capacitor estava ruim. Felizmente, é um conserto barato. Eles verificaram o freon enquanto estavam nisso e estava tudo pronto.
That little turd was always kicking me in the kneecaps. (I have no idea why...😁) I was so abused....😆In those pictures you guys were being pretty nice to the younger brothers but I suspect is wasnt always that way. he he he![]()