Catfish Angler Forum at USCA banner

Ramblin Mais Quente que Chamas Tópico Verão 2025

3 reading
26K views 1K replies 25 participants last post by  Mac-b  
#1 · (Edited by Moderator)
Outro tópico divagante nasceu.

#4 ·
Fiquei sem água da chuva para regar meu jardim, canteiros e vasos ontem. Tive 50% de chance de chuva por 4 horas ontem, nunca vi uma nuvem escura. Tenho 2 horas hoje com 50% de chance, vamos ver. Esvaziei as latas de gasolina no carro. Vou para Kroger em breve para economizar 60 centavos por galão.
A Debbie não fez nenhum barulho ontem à noite indo ao banheiro, então dormi muito bem.
Cortei as cápsulas 410 para o comprimento certo para os mergulhadores de tiro, adicione a alça quando descobrir o que usar. Pensando em fio calibre 10 ou melhor, achatar a área ao redor da cápsula e soldar. Adicione uma seção de cabo de vassoura para melhor alavancagem. O trabalho é lento, mas divertido.

#6 ·
O riacho está em seus níveis mais baixos. Um dia desses, construirei uma ponte sobre ele para poder passar um trator pequeno ou um quadriciclo. Um mês atrás, fiz uma demonstração de uma casa móvel. Considere usar sua estrutura para a ponte, mas era uma estrutura em I de calibre inferior com algumas soldas de topo. Eu teria precisado fazer muita reforço e estrutura de web vertical para fazê-lo funcionar. Provavelmente acabarei com 3 vigas I para reduzir a espessura da madeira do deck e reduzir o peso total no meio do vão, pois é classificado para carga pontual centralizada.

#8 ·
Dependendo do vão, eu cabeei 2 postes de telefone e coloquei 2 peças em uma vala de clima úmido, fazendo uma "ponte" de 36" de largura em um lugar onde eu caço veados. Agora posso obter tudo o que é necessário para a extremidade sul do suporte para arar, plantar, etc. por meio de ATV. Também facilita a saída de um veado agora.
Eu construí uma ponte de 50 pés há alguns anos para um cliente que era de postes de telefone. Eu encomendei postes novos de classe 1 de 50 pés tratados. Ainda era instável, mas bom para humanos ou um cortador de grama.

Meu vão também será de cerca de 40 pés, mas quero pelo menos 50 pés de ponte para me afastar da costa. Tentando classificá-lo para cerca de 8-10k lbs.

Uma pessoa pode encomendar este tipo de pontes, mas estou na indústria da construção e vou projetar uma eu mesmo. Não gastando $50k nisso, lol.

#10 ·
Começou a manhã com cobertura de nuvens e alguns chuviscos leves, não parecia muito quente até que alguém começasse a se exercitar. O que você suava ficava com você, a umidade era tão alta que não havia evaporação. No final da tarde, o sol estava brilhando e uma brisa agradável era muito melhor.
Coloquei uma porta para cachorro na porta da minha garagem há vários anos. Depois que o cachorro morreu, eu simplesmente deixei, bem, alguns gatos que apareceram começaram a usá-la, então hoje eu a modifiquei para que ela só abra para fora. Se um deles correr para dentro enquanto a porta superior estiver aberta, eles ainda podem sair, mas não voltar.
A esposa decidiu que queria alguns arbustos floridos que tínhamos em volta do nosso poste de transformador por anos, fora. Em vez de ligar a motosserra Sthil, cortei-os com uma motosserra recarregável, o caule maior tinha mais ou menos o tamanho de uma lata de refrigerante, mas ela passou por eles.
Nós temos amoras domesticadas, acho que quando o sol se pôr, vou colher um galão, pronto para um sapateiro e sorvete.

#12 ·
Comecei a manhã com cobertura de nuvens e alguns chuviscos leves, não parecia muito quente até que alguém começasse a se esforçar. O que você suava ficava com você, a umidade era tão alta que não havia evaporação. No final da tarde, o sol estava brilhando e uma brisa agradável parecia muito melhor.
Coloquei uma porta para cachorro na porta da minha garagem há vários anos. Depois que o cachorro morreu, eu apenas deixei, bem, alguns gatos que apareceram começaram a usá-la, então hoje eu a modifiquei para que ela só abra para fora. Se um deles correr para dentro enquanto a porta superior estiver aberta, eles ainda podem sair, mas não voltar.
A esposa decidiu que queria alguns tipos de arbustos floridos que tínhamos em volta do nosso poste de transformador por anos. Em vez de ligar a motosserra Sthil, cortei-os com uma motosserra recarregável, o caule maior com o tamanho de uma lata de refrigerante, mas ela passou por eles rapidamente.
Nós temos amoras domesticadas, acho que quando o sol se pôr, vou colher um galão pronto para um sapateiro e sorvete.
Eu tenho uma Milwaukee sem fio de 16 ou 18". Eu derrubei um olmo morto de 1' de diâmetro e o cortei. Serras bonitas e seguras para iniciantes ou apenas para trabalhos leves.

#17 ·
Ouvi dizer que Vermilion, SD, teve algumas inundações leves na noite passada. Alguns centímetros em uma hora. Algumas outras áreas tiveram o mesmo. Pelo menos não como no ano passado.

Com toda a chuva que temos tido nas últimas semanas, alguém poderia pensar que eu poderia conseguir minhocas. Nem uma. Costumava ser que raramente tinha que comprar rastejadores. Depois de uma chuva, podia-se andar na entrada de automóveis e pegá-los.

Os engenheiros de SD decidiram estragar o que eles estragaram. Agora, para chegar à cidade grande, é preciso fazer um desvio de 62 quarteirões em cada sentido. Eles não podem planejar com antecedência ou fazer um projeto de cada vez. Em um ponto, há 20 carros ou mais esperando pelos melhores para fazer uma curva à esquerda. Eles acham que os 1/4 de milha extras para uma faixa de conversão são muito longe. 5 ou mais poderiam se posicionar lá e não esperar que a luz mudasse.

Mais tarde

#18 ·
A chuva prevista nos falhou ontem. Cheguei em casa do trabalho e baixei o termostato de 76 para 72....na hora de dormir estava 77 em casa. Entre 23h30 e meia-noite eu estava do lado de fora mangueirando as aletas na esperança de que isso ajudasse, mas ainda estava 77 dentro de casa esta manhã e o ar condicionado funcionou a noite toda. A empresa local de HVAC disse que pode enviar alguém hoje e espero que seja um conserto barato.

#19 ·
Outro começo quente, o que vai ser um dia quente. Os especuladores do tempo indicam que nosso amigo errante em Mathews, Mo. está recebendo um pouco de chuva, e ela deve chegar nas próximas três horas ou mais. Poderíamos realmente passar alguns dias sem chuva, mas ela e as altas temperaturas estão fazendo com que meu milho e feijão pareçam muito bons.
O G-Son mais velho ainda está no torneio de beisebol da liga infantil de eliminação simples depois de vencer ontem à noite, lavei e pendurei seu uniforme no varal para secar esta manhã. Não está previsto que sua equipe ganhe o campeonato, mas também não estava previsto que estivesse entre os três finalistas, mas aqui estamos.
Pulverizamos nossa entrada de pedra esta manhã, não tínhamos verificado a previsão, espero que ela tenha tempo suficiente antes que a chuva chegue, se é que chega.
Derby, se o compressor estiver funcionando e estiver esfriando um pouco, suspeito que você pode se safar com uma boa limpeza e possivelmente a adição de freon. Claro, se precisar de freon, seria melhor localizar o local onde o antigo escapou e consertá-lo, mas isso pode esperar até um tempo mais fresco. Boa sorte com isso.

#21 ·
Outra partida quente, o que vai ser um dia quente. Os especuladores do tempo indicam que nosso amigo errante em Mathews, Mo. está recebendo um pouco de chuva, e ela deve chegar nas próximas três horas ou mais. Nós realmente poderíamos passar alguns dias sem chuva, mas ela e as altas temperaturas estão fazendo com que meu milho e feijão pareçam muito bons.
O G-Son mais velho ainda está no torneio de beisebol da liga infantil de eliminação simples depois de vencer ontem à noite, lavei e pendurei seu uniforme no varal para secar esta manhã. Não se prevê que sua equipe ganhe o campeonato, mas também não se previa que estivesse entre os três finalistas, mas aqui estamos.
Pulverizei nossa entrada rochosa esta manhã, não verifiquei a previsão, espero que tenha tempo suficiente antes que a chuva chegue, se ela chegar.
Derby, se o compressor estiver funcionando e estiver esfriando um pouco, suspeito que você pode se safar com uma boa limpeza e possivelmente a adição de freon. Claro, se precisar de freon, seria melhor localizar o local por onde o antigo escapou e consertá-lo, mas isso pode esperar até um clima mais frio. Boa sorte com isso.
A chuva continuou, está morrendo, você pode estar bem

#23 ·