Catfish Angler Forum at USCA banner
581 - 600 of 1,016 Posts

Eu realmente vi um desse tamanho na Louisiana há 52 anos. Os caras o trouxeram junto com outros, todos pegos em uma rede de emalhar. Eu nem sei se a Louisiana estava sequer mantendo registros sobre gar naquela época e sei que esses caras não o pesaram porque começaram a processá-lo ali mesmo.

Parece que nada está mais seguro.

Carne e batatas para o jantar. Tive que comer as batatas, pois é o dia nacional da batata.

Nova frase entrou no dicionário. Tradwife. Sim, é o que a maioria de nós queria e alguns conseguiram. Uma esposa que cuida dos filhos e da casa. A minha fez um bom trabalho nisso.

Estou cansado desse calor e umidade. 2 banhos por dia parecem estranhos. O fim de semana deve ser suportável. Tenho tendência a hibernar longe dos loucos nos fins de semana. Significa que talvez eu tenha que trabalhar em casa novamente.

Teve nevoeiro esta manhã. Daqui a 90 dias pode nevar. 17 de novembro. Parece certo.

Nova frase foi adicionada ao dicionário. Tradwife. Sim, é o que a maioria de nós queria e alguns conseguiram. Uma esposa que cuida dos filhos e da casa. A minha fez um bom trabalho nisso.
A minha primeira esposa era uma mulher de carreira, ela dizia que amava tanto ensinar que nunca ia parar. O plano de aposentadoria dela era abrir uma escola particular para crianças que não podiam pagar uma escola particular. Quando ela ficou doente demais para trabalhar, ela acolheu crianças em nossa encosta e guiou seus pais através do ensino doméstico. Alguns desses jovens estavam um ou dois anos atrasados, mas conseguiram se recuperar nos dois anos em que ela fez isso.
A minha última esposa é uma tradwife e ela é ótima! :D

A chuva tem nos rodeado nas últimas semanas e meu quintal estava marrom por causa disso. Na última terça-feira à noite, meu pai recebeu 2 1/8" 30 milhas ao norte de mim, Condado de Breckinridge, KY, do outro lado do rio de mim teve inundações repentinas, e eu recebi 1/8". Ontem à noite, finalmente recebemos 1 1/2" muito necessário.

4 horas de 50% de chance de chuva ontem, eu peguei gotas. Esperando para ver o que teremos hoje.
Tenho uma caixa de 40# de lingotes de peso de roda pronta para ser enviada, espere até segunda-feira.
Tenho 40# de chapas de chumbo cortadas e embaladas em uma caixa. Esperando o primeiro pedido ser entregue antes de perguntar se ele quer mais.
Cachorros-quentes para o jantar, terei que ir ao KFC para comer salada de repolho. Como comer borracha para mim, veja o que mais posso encontrar.

O calor e a humidade finalmente diminuíram, o primeiro dia em vários que não ultrapassámos os 90*, as especulações meteorológicas indicam que vai arrefecer ainda mais nos próximos dias.
Uma das nossas lagoas tem um cais de 10x24, não me recordo do ano exato em que foi construído, mas teria sido 1999 ou 2000. É certo que nós (eu) não cuidámos devidamente dele, aplicando apenas tratamento contra as intempéries algumas vezes. As tábuas do deck de 5/4 estavam a mostrar forte desgaste, há uns dias a SNL rompeu uma delas. Hoje, aproveitando o tempo mais fresco, comecei a substituir as tábuas do deck. Não consigo trabalhar curvado ou de joelhos, por isso vou deslizando no meu rabo. Bem, deslizar o suficiente tirou a minha carteira do bolso de trás e da beira do cais. Quando a vi a flutuar pela primeira vez, não consegui perceber o que era, mas mais ou menos na altura em que percebi, começou a afundar-se rapidamente. Mergulhei para a apanhar (mais provavelmente uma barrigada) e salvei-a de se afundar, mas esqueci-me completamente do meu telemóvel na funda no meu cinto. Acho que a funda o protegeu um pouco, pois ainda está a funcionar, só tenho de ver se ainda está amanhã. Oh! Não tenho a certeza de como estão os preços a nível nacional, mas aqui no sul de IL. vai custar cerca de $500 por tábuas de deck e parafusos, tenho quase a certeza de que é tanto ou talvez mais do que custou construir todo o cais originalmente.
As temperaturas mais frescas estão a fazer-me planear estar na floresta amanhã ao nascer do sol, esquilo, biscoitos e molho e batatas fritas para o pequeno-almoço na sexta-feira.

Eu sei que antigamente uma pessoa não podia matar um urso pardo, mesmo que ele estivesse matando gado. MAS eles não disseram que você não podia fazer o urso pardo desejar estar morto. lol Aqueles tinham que ser cães MUITO RUINS para manter os ursos pardos afastados.
Eu acho que é aqui que isso se aplica...

Image

Com aqueles no seu quintal, não há necessidade de um veado de espuma para praticar tiros. Basta atirar, descascar, calar a boca.

Parece que os pássaros já estão migrando. Apenas 1 ou 2 orieols estiveram por perto. Tentilhões saíram há 3 semanas. Tordos também não no quintal. Muito poucos pardais no comedouro.

Quente de novo hoje, dizem eles. 90 e 70 mais orvalho. Então pode esfriar por alguns dias. Isso significa que terei que trabalhar em casa novamente.

Mais tarde

WG diz que hoje estará 10 graus mais frio do que ontem. Veja o que posso fazer ao ar livre. Preciso levantar o deck da cortadora mais um entalhe e cortar cerca de 20 pés quadrados de grama alta na calçada. Recebi algumas gotas de chuva ontem.
Eu dirigi para o lado leste de Southaven para obter 100 libras de chumbo em folha de raio-x. Não é tão barato quanto posso conseguir no ferro-velho, mas estava limpo e fresco.
Jason pôde voltar para casa ontem. Ele tem que estar no hospital entre 9 e 11 da manhã pelos próximos 73 dias para uma infusão.
Ele está andando um pouco melhor com o andador de Debbie.
Eu parei a senhora da fiscalização do código esta manhã. Perguntei a ela sobre essas pessoas que jogam seus restos de grama na rua. É uma regra de apelo à calçada. Ela tem que pegá-los fazendo isso para escrever para eles. Eu tenho o número do celular dela agora.
David teve o SUV de sua namorada parado no quintal lateral por 2 semanas. Mudou-se para a garagem por um mês. Agora no quintal na terra por 3 dias. Está destruído na frente. Regras do código da cidade: deve estar em uma laje e ser dirigível. Conseguindo muitos carros precisando de trabalho estacionados por aqui.

O Esquadrão começa a falar comigo quando me levanto de manhã, eu digo, não sei o que você disse porque não estou com meus aparelhos auditivos, ela olha para mim com desgosto, ISYN.

Discussion starter · #600 ·
Minha segunda colheita de figos começou a produzir figos maduros ontem.

Pela segunda noite consecutiva, dormi dez horas cada noite, UAU.

O Esquadrão começa a falar comigo quando me levanto de manhã, eu digo, não sei o que você disse porque não tenho meus aparelhos auditivos, ela olha para mim com desgosto, ISYN.
O mesmo aqui com os aparelhos auditivos, eu digo à minha esposa que vou tirá-los e ela ainda fala sem parar e eu não consigo entender nada do que ela está dizendo. lol Tive que voltar e usar meus aparelhos auditivos antigos, o VA simplesmente não vai admitir que esses mais novos estão com defeito. Eu até paguei do meu bolso um médico de audição fora do VA para verificá-los, eles estão piores agora do que antes. Parece que quem está falando está dentro de um barril a cerca de 30 metros de distância. Bem, assim é a vida.

Mac, minha irmã amava figos, mas por alguma razão eu não gosto deles. Ela pegou um pouco de mistura de gelatina de morango e misturou com alguns figos maduros e fez geleia, não estou brincando, aquilo tinha o sabor da melhor geleia de morango que já comi.

581 - 600 of 1,016 Posts