Outro tópico divagante nasceu.
Eu acho que é aqui que isso se aplica...Eu sei que antigamente uma pessoa não podia matar um urso pardo, mesmo que ele estivesse matando gado. MAS eles não disseram que você não podia fazer o urso pardo desejar estar morto. lol Aqueles tinham que ser cães MUITO RUINS para manter os ursos pardos afastados.
O mesmo aqui com os aparelhos auditivos, eu digo à minha esposa que vou tirá-los e ela ainda fala sem parar e eu não consigo entender nada do que ela está dizendo. lol Tive que voltar e usar meus aparelhos auditivos antigos, o VA simplesmente não vai admitir que esses mais novos estão com defeito. Eu até paguei do meu bolso um médico de audição fora do VA para verificá-los, eles estão piores agora do que antes. Parece que quem está falando está dentro de um barril a cerca de 30 metros de distância. Bem, assim é a vida.Minha segunda colheita de figos começou a produzir figos maduros ontem.
Pela segunda noite consecutiva, dormi dez horas cada noite, UAU.
O Esquadrão começa a falar comigo quando me levanto de manhã, eu digo, não sei o que você disse porque não tenho meus aparelhos auditivos, ela olha para mim com desgosto, ISYN.