Catfish Angler Forum at USCA banner
621 - 640 of 1,016 Posts
Nesta sexta-feira, meu cunhado me ligou de última hora para fazer uma pescaria rápida de salmão no Lago MI. Costumamos ir algumas vezes por ano. Este ano quase não fomos. De qualquer forma, chegamos ao lançamento em uma ilha que conecta o lago e os fogos e ligamos. Estava funcionando, mas faltando um pouco. Saímos um pouco de qualquer maneira em alta velocidade para ver se queimava alguma coisa ou limpava. Não, fomos 4 milhas pelo lago interior e ela vomitou assim que nos aproximamos do canal para águas maiores. Sem chance de lá. Ligue o motor de popa, mas ele só funciona no afogador e em marcha lenta, vomita sob carga. Droga, provavelmente gasolina ruim (água), pois ambos tinham isso em comum. Finalmente, engatamos o motor de popa, mas apenas em marcha lenta. Então, agora estamos a 4 milhas de distância e indo a 1 mph. Esta vai ser uma longa noite, a menos que sinalizemos para alguém nos rebocar. Havia muitos barcos lá fora, então nenhum perigo iminente. Felizmente, não chegamos a águas maiores, pois íamos a 150-200', que fica a mais de 10 milhas de distância. Então, finalmente, o motor de popa limpou e chegou à velocidade máxima sob carga e a 5 mph. Voltamos muito mais rápido. Acho que o motor de popa estava recebendo gasolina limpa, pois não estávamos mais balançando o tanque.

Eu uso um barril de metal de 30 ou 55 galões - ou seja, um barril de queima. Corte as duas extremidades e depois corte os orifícios de "respiração" na parte inferior (3). Então, quando estou alimentando os galhos da referida árvore no barril, ele cria um vórtice de fogo. Isso é depois de eu perfurar e embeber aquele pequeno lenhador caipira em óleo usado e combustível diesel várias vezes. Buracos maiores são seus amigos - assim como várias queimadas / fogueiras

Minha querida esposa estava me contando sobre sua guerra em andamento com as lagartas-do-tomate.
Minha experiência é que as galinhas não as comem, devem ter um gosto horrível.
Alguém já as experimentou como isca de peixe?
Nunca pesquei com elas. A mesma experiência, as galinhas geralmente não comiam, apenas bicavam.

Nascer do sol super agradável esta manhã, adoro as temperaturas e a falta de humidade.
Coloquei todas as tábuas do deck na doca ontem, feliz por ter terminado essa tarefa, terei que usar curativos nos meus cotovelos por uma semana ou dez dias. Esfreguei-os até ficarem em carne viva e sangro tão facilmente agora.
Experimentei usar lagartas de tomate como isca algumas vezes e não me dei bem com elas, mas nada poderia ter dado certo nos dias em que as experimentei.
Estamos a limpar um local num dos nossos lotes de madeira nos últimos anos para um local de cabana. Depois de cortar a árvore até ao tronco, trato-a com Tordon RTU para evitar a rebentação. Espero até o ano seguinte e depois escavo à volta o mais fundo que posso e empilho lenha seca à volta. Eu também uso um barril de 55 galões, mas cortado ao meio no sentido do comprimento de cima para baixo com a parte superior e inferior removidas. Colocar o meio barril sobre o fogo parece criar uma corrente como numa lareira a lenha, puxando o fogo sobre o tronco. Funciona muito bem para nós.

Removi o tambor de uma secadora, de diâmetro maior que um tambor/barril de 55 galões. Cave cerca de um pé ao redor das raízes para uma queima mais profunda. Adicione madeira ao fogo. Deixe em paz por alguns dias e cave as cinzas e faça um novo fogo. O tambor fica sobre as raízes, não há necessidade de furar. use as cinzas para preencher o buraco, coberto com terra. Eu guardo a terra em baldes de plástico com tampas. Cinzas vão para baldes de metal com tampas.
Mamãe tinha um toco de 10 polegadas no final do jardim, a 75 jardas do galpão do trator. Cavei ao redor do toco e adicionei sal e açúcar toda vez que visitávamos, Cocaína de veado sem cálcio. Abati 2 veados se alimentando do toco. O buraco tinha 2 pés de profundidade da última vez que olhei.

Voltei para Kroger para mais barras Quaker, o carrinho estava vazio.
Limpei o meio-fio e coloquei a lama em um balde. Liguei o aspersor no jardim da frente, adicionei fertilizante 5-0-0. Pode precisar de triplo 13.
Vou ao correio em breve para enviar pacote de lingotes. Vou para Matt's com uma carga para a ravina e ração de galinha. Talvez atire com o 410 enquanto estiver lá.

Você confiaria no USDA?
Houve um tempo sim, mas com as cabeças falantes tentando nos convencer de que as pessoas importantes, do Presidente aos Representantes Estaduais, estão ficando muito ricas (mais ricas) usando seu conhecimento e influência, devo admitir que eles colocaram um grão de dúvida em minha mente.
Se você lida com commodities de grãos, sabe que o preço é muito influenciado por previsões de números de colheita. Faça o mercado cair, compre um milhão de bushels de milho, depois revise o relatório para indicar uma colheita menor do que o esperado e colha os benefícios do aumento de preço. Se você cultivou durante o embargo russo de grãos no final dos anos 70, você se lembrará do que as palavras de um político podem fazer com os preços das commodities.

621 - 640 of 1,016 Posts