Catfish Angler Forum at USCA banner
901 - 918 of 1,016 Posts
Pendure-os, corte a cauda e deixe-os sangrar bem, prepare-os, esfrie-os, depois cozinhe-os ao ar livre, como fazemos. LOL. Nós nunca congelamos peixe.
O anzol está pendurado no pinheiro na sombra fresca. Um riacho próximo borbulha.

Prefiro não congelar peixe, por isso mantenho-os vivos. Fritar ao ar livre é preferível.

Dirt trekker está de volta de bruços e usando essas guelras. Vou mantê-lo por perto até que seja necessário.

O tamanho 18 para meninos é o maior que já vi, isso é cerca de um tamanho 28 em calças masculinas. O filho mais novo do vizinho magro acabou de passar de um tamanho 18 para um tamanho 30. Ollie's tem jeans Wrangler por US$ 9, mas sem provador. Eu costumava comprar jeans Wrangler Legendary Gold, corte relaxado para homens mais velhos. Não encontrei um substituto.
Debbie disse que queria tomar banho ontem. Esperei até que ela estivesse pronta e não fiz nada o dia todo. O banho não aconteceu nem uma soneca. Fui para a cama às 9:30 e fui acordado muitas vezes. Desisti às 7:10 desta manhã.
Supostamente vai chover do meio-dia às 16h, vamos lá.
Dave está queimando 4 pilhas de folhas/galhos em seu quintal. É tudo terra, sem grama. Temos um código municipal, fogos ao ar livre só podem ser em churrasqueiras e fogueiras. Odeio denunciá-lo. Não posso falar com ele, é como se eu não tivesse ideia do que estou falando.
Preciso fazer compras antes que chova.

Aqui em cima, quando a âncora é puxada, você tem que limpar as zebras. Ouvi dizer que elas estão entrando nos geradores e portões.

Primeiro dia de outono. Já mais de 80.

Mais tarde
O rio que mencionei, você vai arrastar alguns em seu anzol e linha ao derivar no fundo.

Choveu um pouco ontem à noite e esta manhã, o meu medidor diz 4/10, mas acho que tivemos mais.
Anos atrás, os Mexilhões Zebra no baixo Ohio eram tão espessos que deixar o seu motor de popa abaixado durante a noite enquanto ancorado poderia resultar nas entradas de água a serem entupidas por eles. Quase todo o Robalo que colocávamos no barco tossia alguns deles. Nos últimos anos, tivemos que procurar os seus leitos para pescar.
Os arrendatários de terras estão por aí nesta área, a nossa época de tiro com arco começa a 1 de outubro e tive três homens diferentes a parar em casa na última semana ou assim, querendo saber se eu arrendaria direitos de caça na minha propriedade. Um de TN. um de Ga. e um do estado IL. Também recebi um telefonema, mas ele não informou de onde era.
Embora Da Bears parecessem decentes ontem, é claro que estavam a jogar contra uma equipa 0 e 2, então podem ter parecido diferentes contra uma equipa melhor. KC finalmente quebrou a sequência de derrotas. Acho que vou instalar-me e ver o que acontece com os Lions vs. Ravens esta noite.

901 - 918 of 1,016 Posts