Catfish Angler Forum at USCA banner
881 - 900 of 1,016 Posts
Os gatos receberam uma lata grande de café da areia de gato aglomerante de sabugo de milho usada que experimentei como mídia de latão. Ganhei uma lata de nova areia de argila aglomerante também. Parte dessa areia tem 8 anos, é só adicionar, nunca troquei. Removi 2 bolas de urina e 2 pilhas de cocô esta manhã.
Sexta-feira dia de compras, Kroger, Aldi, SuperLo, Dollar Tree, Sportsman's Warehouse, Tractor Supply, tento outra loja de ferragens para parafusos de fixação. Algumas conversas no MSGO dizem que a TS está carregando munição. Preciso de alguns baldes de glacê de 2 galões para armazenamento de latão e cascos 410. Tento outra loja de animais para cama de sabugo de milho. Pego outro saco de cama de casca de noz Zilla desert blend.
Ontem de manhã Debbie veio às 4:40 e não parava de falar. Eu estava bem acordado às 4:50. Tirei 3 cochilos durante o dia. Espero que eu possa fazer melhor hoje.

Aqui está a minha configuração de 2 tanques que estou a arejar com o 1 tanque. Estou a puxar água com a bomba do tanque de aço. A despejar para a cascata acima do tanque de borracha preta. A água sifona de volta para o tanque de aço através desse cano cinzento. Está a funcionar por agora. Não tenho a certeza se manteria estes peixes maiores vivos a longo prazo, mas eles serão limpos mais tarde hoje. A maioria sabe que estes peixes-gato são peixes resistentes. 1 estava de barriga para cima quando cheguei a casa, então lavei água com a mangueira do jardim pela boca para ajudar a levar oxigénio às suas guelras. Ele está a sentir-se muito melhor agora.
Image

Problemas com a Internet. Em breve teremos um provedor melhor. Um com pessoas de verdade. Também um serviço que fica inativo por um dia ou 2 a cada duas semanas. Eles também exigem que você pague por nenhum serviço, um pouco como TV a cabo.

Nossos 2 gatos simplesmente apareceram. Um há 14 anos. O outro há 4 anos.

O vizinho pegou 2 veados no oeste esta semana. Balestra.

Deveríamos receber alguns centímetros de chuva. Recebemos talvez um décimo. Mobridge recebeu mais de 6 e logo ao sul de Pierre está inundando. Como Aberdeen teve algumas inundações no James esta semana, o rio aqui estará alto na próxima semana. Precisa conseguir mais chubs para os apartamentos.

Até mais

Minha noiva tem acompanhado atentamente o caso de dois jovens que foram para as florestas do Colorado caçar alce com arco e não voltaram. Acontece que eles foram encontrados mortos, sem sinais externos de trauma ou lesão. Isso é muito estranho. :whistle:
Sim, eles estão procurando por esses dois há um tempo.

Ontem peguei 2 cargas de cascalho e espalhei na entrada, cerca de 1,75 toneladas. Tirei as baterias do barco, apertei a cobertura e estacionei-o sob o beiral para o inverno. Liguei o aspersor para regar as sementes e a palha acima do penhasco, são necessários 350 pés de mangueira para alcançá-lo. Eles dizem que podemos receber 3 polegadas de chuva na próxima semana. Acredito quando vir, mas farei uma dança feliz se acontecer.

Agora estou na cidade vendendo ingressos para uma arrecadação de fundos, depois quando chegar em casa, vou carregar o trator e a roçadeira e ir para a minha propriedade. Levará mais tempo para carregar e descarregar do que para cortar, sem contar o tempo de viagem de uma hora e meia ida e volta.

Antes de ir para a cidade, tratei as tábuas que instalei no meu reboque no início deste ano com óleo de motor usado.

Image

Não consegui tudo o que fui comprar ontem. Irei a outras lojas hoje. Debbie come 3 a 4 picles Claussen por dia, um frasco não dura muito. Nem todas as lojas os vendem.
Ainda não consigo encontrar minhas roupas de trabalho antigas, pergunto-me se foram jogadas fora para ter mais espaço no armário.
Experimentei um par de calças de 30 polegadas, a cintura serviu bem, mas ficou apertada nos ossos do quadril. As de 32 polegadas estavam folgadas, não encontrei uma de 31 polegadas, acho que vou usar calças de moletom por mais um tempo.
Célula fria chegando, máxima de 89 hoje. Talvez eu rastreie e aspire as folhas. Preciso delas para cobrir os restos de cozinha na composteira.
Patch gosta de sentar no poltrona reclinável da Debbie. Depois que Debbie se relaxa nela, Patch quer colocar o bumbum na cabeça da Debbie.
Acho que vou ter que comprar aquele spray anti-pragas No Pest para que Keke não faça cocô e urine na banheira.

Mudei-me durante o inverno. Agora tenho um belo riacho de trutas atrás da minha casa. Originalmente, eu estava pensando em como incorporar um lago, ou até mesmo um viveiro para iscas e minhas capturas de peixes. No entanto, este riacho, pelo que posso dizer, não contém 2 mexilhões invasores, que no entanto são frequentemente encontrados nos rios em que pesco.

Não vale a pena. Uma linha costeira outrora agradável onde eu pescava com meu avô tem tantas conchas de mexilhões zebra empilhadas que quase parece que se está andando em um metro de neve densa. Você não consegue ver a linha costeira, elas são tão grossas.

Eu também vejo evidências de mexilhões de água doce em meu riacho. Mexilhões zebra certamente mudariam essa dinâmica.

Aqui está a minha configuração de 2 tanques que estou a arejar com 1 bomba de água. Estou a puxar água com a bomba do tanque de aço. A despejar para a cascata acima do tanque de borracha preta. A água sifona de volta para o tanque de aço através desse cano cinzento. Está a funcionar por agora. Não tenho a certeza se manteria estes peixes maiores vivos a longo prazo, mas serão limpos mais tarde hoje.

A maioria sabe que estes peixes-gato são peixes resistentes. 1 estava de barriga para cima quando cheguei a casa, então fiz correr água com a mangueira do jardim pela boca para ajudar a levar oxigénio às suas guelras. Ele está a sentir-se muito melhor agora. View attachment 342152
Atualização sobre este sistema. Na verdade, não limpei todos os três peixes. Eles estavam bem no tanque de aço. No entanto, retirei o tanque de aço e usei-o quando fui pescar. Coloquei os peixes-gato no tanque preto.

Durante a noite, tivemos chuva forte, trovões, vento e relâmpagos em casa. Felizmente, perdemos a maior parte do mau tempo enquanto pescávamos. No entanto, voltei para casa e descobri que 2 dos peixes tinham saltado para fora. Não faço ideia porquê, já que eu não estava por perto. De qualquer forma, 1 que estava fora sobreviveu à sua experiência de caminhada na terra, mas o outro morreu. Esse foi limpo e o caminhante de terra é o próximo, pois ele não está a sentir-se muito bem.

881 - 900 of 1,016 Posts