Outro tópico divagante nasceu.
Carne de barriga!! O resto pode ficar com você. LOL.Terminei a noite com 3 flats e 1 canal. Soltei o canal. Ele era um keeper, mas já tenho o suficiente por agora e estou saindo novamente em breve.
É culpa dela tê-lo treinado tão bem.Sim, as palavras significam coisas. LOL.
View attachment 342153
Uma nota interessante sobre este caso. O urso pesava 31,75 kg! Tenho três cães maiores que isso. Isso mostra o quão poderoso é um urso.Esta é uma notícia muito ruim. Meu coração está com seus parentes.
![]()
Arkansas bear attack victim Vernon Patton has died - Arkansas Times
Vernon Patton, the 72-year-old man from Franklin County who was attacked by a bear on Sept. 3, died Sunday, according to the Arkansas Game and Fish Commission.arktimes.com
Sim, eles estão procurando por esses dois há um tempo.Minha noiva tem acompanhado atentamente o caso de dois jovens que foram para as florestas do Colorado caçar alce com arco e não voltaram. Acontece que eles foram encontrados mortos, sem sinais externos de trauma ou lesão. Isso é muito estranho.![]()
Atualização sobre este sistema. Na verdade, não limpei todos os três peixes. Eles estavam bem no tanque de aço. No entanto, retirei o tanque de aço e usei-o quando fui pescar. Coloquei os peixes-gato no tanque preto.Aqui está a minha configuração de 2 tanques que estou a arejar com 1 bomba de água. Estou a puxar água com a bomba do tanque de aço. A despejar para a cascata acima do tanque de borracha preta. A água sifona de volta para o tanque de aço através desse cano cinzento. Está a funcionar por agora. Não tenho a certeza se manteria estes peixes maiores vivos a longo prazo, mas serão limpos mais tarde hoje.
A maioria sabe que estes peixes-gato são peixes resistentes. 1 estava de barriga para cima quando cheguei a casa, então fiz correr água com a mangueira do jardim pela boca para ajudar a levar oxigénio às suas guelras. Ele está a sentir-se muito melhor agora. View attachment 342152