Catfish Angler Forum at USCA banner
481 - 500 of 1,016 Posts
Perdi ontem por causa de um dia agitado. Primeiro, a provação de um banho, visita ao médico com exames laboratoriais para meus comprimidos. Uma viagem para Senatobia para minhas compras em leilões, consegui queijo hoop do mercado de Kaye. Uma parada na Kroger para itens em liquidação. Viagem ao Walmart para coisas necessárias para Debbie. Tractor Supply para coleiras antipulgas, não pagando $60 cada, consegui um pacote com 3 gotas por $35. Os gatos não estão arranhando como antes. Preciso de creme de primeiros socorros para o pescoço de Keke. Ambos os gatos tiveram tempo no colo, não ao mesmo tempo. Peguei frango do Popeyes, 3 pedaços por $5, sem acompanhamentos ou biscoito, apenas 1 de cada seção. Peguei asa, coxa e peito em 2 caixas. Purê de batata instantâneo quando cheguei em casa. Debbie não come carne escura, então comi as duas coxas e asas. Comprar novamente hoje para almoço e jantar.
Jason ligou, perguntou se eu tinha um andador sobrando. Levarei ele e uma cadeira de banho para ele em breve. Tenho pequenos motores de popa pendurados em 5 andadores com rodas, pegos ao longo dos anos das pilhas de lixo das pessoas. Ofertas de fim de semana e pontos em dobro na Kroger, então uma viagem de compras/caminhada no caminho para casa.
O neto recebeu uma oferta se fizer treinamento de motorista de caminhão, ele tem um emprego de caminhão basculante esperando. Ele começa na segunda-feira na Delta Tech.

Munição, se alguém não seca a roupa no varal, é difícil de explicar, mas eu gosto da sensação e do cheiro da roupa seca no varal.
Eu também. Minha noiva simplesmente não entende. Eu sempre digo a ela que gosto da minha roupa assada, não grelhada.

Eu sou convidado para essas coisas. Nunca gostei da maioria deles com quem estudei, por que eu iria visitá-los agora, lol. O tempo voa, em mais 4 anos serão 20 anos desde que me formei. Isso me assusta!
Sinto muito em ouvir isso. O ensino médio é uma das minhas lembranças mais queridas, odiava a parte acadêmica, mas amava a parte social.

A previsão era terrível!! 1 a 3" de inundação e blá blá blá. Eu consegui, Zero!! 100% de chance de chuva, duh. Eles estavam 100% ERRADOS!! de novo.
Keef, tivemos 10 por cento de chance de chuvas isoladas na noite passada e choveu das dez da noite até as cinco e meia da manhã.

Tirei uma soneca depois do almoço e do trabalho no quintal ontem. Fui ao Happy Dayz para comer hambúrgueres. Eles têm os novos pães fedorentos agora. Comi apenas o hambúrguer com mostarda e tomate. Debbie precisava de um novo pedaço de queijo. Assisti a 3 faroestes spaghetti, luzes apagadas às 22h, dormi muito bem até às 7h10. Dave estava fora de casa cedo cortando a grama e depois soprou a grama cortada para a rua. Verifique em breve se ele soprou para o meu lado. Vou soprá-los de volta com a mangueira. Depois que o carteiro passar hoje, vou mover o carro para poder terminar de limpar a calçada. Os pinos de disparo devem chegar hoje.

Minhas observações:

Eu limpei um Blue e um Channel outro dia. O blue tinha uma carne muito mais limpa do que o channel. Ambos tinham cerca de 5 libras cada. O Blue foi fileado branco, enquanto o Channel estava muito sangrento. Depois de mergulhar em água fria por dois dias, a carne do blue ainda parece melhor do que a do channel. No futuro, tudo o que vou manter se quiser comer peixe-gato são os blues e jogar os channels de volta.

Fim de semana agitado. Na sexta-feira espalhei 62 toneladas de cascalho na nova entrada e instalei a bueira na entrada. No sábado fui a uma festa de aniversário a 2 horas de distância. Ontem assisti meu filho cantar na igreja, a última vez antes de voltar para a faculdade neste fim de semana, limpei uma grande pilha de arbustos e toras, cortei a grama, pulverizei e terminei de dobrar a roupa às 23h. É desnecessário dizer que o fim de semana passou voando.

Eu concordo com roupas secas no varal. Eu morei com minha avó por um tempo na minha adolescência e amava o cheiro de roupas secas no varal, a menos que o vento estivesse vindo do leste. O varal ficava a 100 pés a oeste do chiqueiro!

River_monster Eu sei o que você quer dizer sobre o tempo voando. Em 2 anos fará 40 anos desde minha formatura.

Hora da limpeza

Discussion starter · #498 ·
Eu não vou comer um bagre de canal selvagem, é ou bagre-azul ou cabeça-chata para mim. Ver o que um bagre de canal vai e comeu me afastou para sempre. Há uma razão pela qual eles são chamados de gambás de lagoa. lol

Eu tinha planejado fazer alguma pintura na nossa varanda, mas eles estavam dizendo que ia chover, então eu apenas comecei a limpar a garagem e minha oficina nos fundos. Nunca choveu.

481 - 500 of 1,016 Posts