Catfish Angler Forum at USCA banner
61 - 80 of 1,016 Posts
Movi um suporte de escada cerca de 10 jardas esta manhã. Isso me incomodou desde a última temporada de caça. Eu tinha um espalhador de milho em um P/L e meu suporte estava do lado, cerca de 15 jardas. Eu tinha camuflagem militar verde ao redor do corrimão e não fui visto lá, mas me senti muito perto. Além disso, nenhuma cobertura ao redor da árvore. Eu provavelmente serei "soprado" do lado do P/L pelos veados agora que movi o suporte, mas está a cerca de 25 jardas de volta com muita cobertura natural ao redor agora.

Em seguida, carreguei uma armadilha de porco que havia emprestado e levei-a para casa. Visitei-o por um tempo e cheguei em casa para abastecer o cortador de grama e cortei a grama.

Uau! Acabei de me lembrar que não comi nada hoje, exceto um biscoito de salsicha esta manhã. Estou ficando cansado e com fome. Ha! :p

Eles previram tempestades ruins nas últimas noites. Eles erraram por cerca de 75 milhas. De certa forma, bom. Cortei a grama depois do jantar. Finalmente seco. Bonito hoje, quente nos próximos dias.

Aposto que as barcaças não vão ficar presas no Mississippi este ano. Aposto que eu provavelmente poderia encontrar a barreira de areia submersa no meio dele.

Tive que fazer uma viagem para o outro lado da cidade grande hoje. Alguns locais de pesca estavam lotados.

Mais tarde

Terminei de ligar as novas luzes, a conexão do pulverizador e a tomada de 12v no meu trator ontem. Hoje terminei de cortar/soldar/esmerilhar no meu pulverizador para fazê-lo funcionar com meu engate rápido. Vou visitar a mamãe no asilo amanhã. Choveu um pouco hoje. Meu quintal precisava, está ficando marrom em alguns pontos.

Discussion starter · #76 ·
Eles previram tempestades ruins nas últimas noites. Eles erraram por cerca de 75 milhas. De certa forma, bom. Cortei a grama depois do jantar. Finalmente seco. Bonito hoje, quente nos próximos dias.

Aposto que as barcaças não vão ficar presas no Mississippi este ano. Aposto que eu provavelmente poderia encontrar o banco de areia submerso no meio dele.

Tive que fazer uma viagem para o outro lado da cidade grande hoje. Alguns pontos de pesca estavam lotados.

Mais tarde
Bill, o Mississippi não deve ser muito largo ou profundo por perto, em Memphis, ele tem uma milha de largura e é rápido como tudo. Uma pessoa não conseguiria correr tão rápido quanto ele flui por Memphis. É um rio ruim lá, eu nunca mais voltarei a ele. A única vez que pesquei nele, ele me assustou.
Um amigo meu estava pesquisando e colocando esteiras de concreto no rio para evitar que a margem fosse lavada. Eles tinham um guindaste em uma barcaça, a barcaça foi conectada a uma árvore de carvalho de 4 pés de espessura e a um trator D8 com sua lâmina enterrada o mais fundo possível. O rio arrastou a árvore e o trator para o rio ali.

Levei Debbie para a emergência ontem de manhã às 8h45, infecção urinária, tonturas. Eles encontraram sua contagem de glóbulos vermelhos em 6,7, nunca deveria estar abaixo de 12. Tentou 19 vezes para um IV e exame de sangue, continuou falhando. Começou uma transfusão de sangue antes de eu sair às 22h30. Deve saber algo novo por volta das 10h de hoje.
Anúncio no craigslist há cerca de 10 anos. Stihl 290 $200. Fui ver, comprei 3. Matt e o meu ainda funcionam bem, o de Jason precisa ser consertado.

61 - 80 of 1,016 Posts