Catfish Angler Forum at USCA banner
21 - 40 of 1,016 Posts
Outra partida quente, o que vai ser um dia quente. Os especuladores do tempo indicam que nosso amigo errante em Mathews, Mo. está recebendo um pouco de chuva, e ela deve chegar nas próximas três horas ou mais. Nós realmente poderíamos passar alguns dias sem chuva, mas ela e as altas temperaturas estão fazendo com que meu milho e feijão pareçam muito bons.
O G-Son mais velho ainda está no torneio de beisebol da liga infantil de eliminação simples depois de vencer ontem à noite, lavei e pendurei seu uniforme no varal para secar esta manhã. Não se prevê que sua equipe ganhe o campeonato, mas também não se previa que estivesse entre os três finalistas, mas aqui estamos.
Pulverizei nossa entrada rochosa esta manhã, não verifiquei a previsão, espero que tenha tempo suficiente antes que a chuva chegue, se ela chegar.
Derby, se o compressor estiver funcionando e estiver esfriando um pouco, suspeito que você pode se safar com uma boa limpeza e possivelmente a adição de freon. Claro, se precisar de freon, seria melhor localizar o local por onde o antigo escapou e consertá-lo, mas isso pode esperar até um clima mais frio. Boa sorte com isso.
A chuva continuou, está morrendo, você pode estar bem

Discussion starter · #23 ·
O capacitor estava ruim. Felizmente, é um conserto barato. Eles verificaram o freon enquanto estavam nisso e estava tudo pronto.
Fico feliz que tenha dado certo para você e que você a tenha colocado em funcionamento. Antes de usarmos geotérmica, eu mantinha um capacitor sobressalente à mão.

Nós brigamos como cão e gato, a pancada mais forte que já levei. Eu tinha 16 anos e estava trabalhando em uma picape Toyota. Estávamos brigando, ouvimos passos, viramos para um clarão de luz, fui para os meus joelhos. Achei que ele tinha me batido com uma chave de fenda ou algo assim, ele nunca parou de correr.

Estava bastante quente hoje, mas não brutal.
Cortei alguns galhos de um grande olmo que pretendo derrubar; Certamente não consigo lidar com uma motosserra como conseguia há 20 anos e nem de perto tão confortável em pé na concha de um trator enquanto estou serrando como era naquela época.
Fiz meia volta em um dos lagos ao pôr do sol jogando uma minhoca de plástico de 5", os robalos estavam bastante dispostos a morder, peguei cerca de uma dúzia, pensei em voltar logo após o anoitecer e jogar algumas linhas de peixe-gato, mas fiquei confortável demais depois do meu banho e jantar para voltar, talvez amanhã à noite, mas provavelmente não.
Eu acho que nunca vi uma verdadeira "enchentes repentinas", morando na beira de um fundo de rio, vi elevações rápidas, mas nunca tão rápidas que eu não pudesse sair da elevação para um terreno mais alto. O pessoal no Texas e agora no Novo México certamente está tendo dificuldades com isso, não posso fazer nada por eles, mas gostaria que fosse diferente.

Eu acho que nunca vi uma verdadeira "enchente repentina", morando na beira de um leito de rio, vi subidas rápidas, mas nunca tão rápido que eu não pudesse andar mais rápido que a subida para um terreno mais alto. O pessoal no Texas e agora no Novo México está realmente tendo dificuldades com isso, não posso fazer nada por eles, a não ser desejar.
Estou realmente farto de todas as pessoas em todo lugar politizando o evento e tentando culpar (FEMA, NWS, Democratas, Republicanos, Trump, Abbott, etc. :mad:). Claro que há muitos lugares onde melhorias poderiam ter ajudado a salvar vidas, incluindo pessoas fazendo alguma lição de casa e estando cientes dos perigos potenciais em uma área popularmente chamada de "Flash Flood Alley". Apenas meu TCW.

Estou realmente farto de todas as pessoas em todo lugar politizando o evento e tentando culpar (FEMA, NWS, Democratas, Republicanos, Trump, Abbott, etc. :mad:). Claro que há muitos lugares onde melhorias poderiam ter ajudado a salvar vidas, incluindo pessoas que fazem algum trabalho de casa e estão cientes dos perigos potenciais em uma área popularmente chamada de "Flash Flood Alley". Apenas meu TCW.
Agora que eles sabem ONDE está a planície de inundação, eles vão reconstruir??

21 - 40 of 1,016 Posts