Outro tópico divagante nasceu.
A chuva continuou, está morrendo, você pode estar bemOutra partida quente, o que vai ser um dia quente. Os especuladores do tempo indicam que nosso amigo errante em Mathews, Mo. está recebendo um pouco de chuva, e ela deve chegar nas próximas três horas ou mais. Nós realmente poderíamos passar alguns dias sem chuva, mas ela e as altas temperaturas estão fazendo com que meu milho e feijão pareçam muito bons.
O G-Son mais velho ainda está no torneio de beisebol da liga infantil de eliminação simples depois de vencer ontem à noite, lavei e pendurei seu uniforme no varal para secar esta manhã. Não se prevê que sua equipe ganhe o campeonato, mas também não se previa que estivesse entre os três finalistas, mas aqui estamos.
Pulverizei nossa entrada rochosa esta manhã, não verifiquei a previsão, espero que tenha tempo suficiente antes que a chuva chegue, se ela chegar.
Derby, se o compressor estiver funcionando e estiver esfriando um pouco, suspeito que você pode se safar com uma boa limpeza e possivelmente a adição de freon. Claro, se precisar de freon, seria melhor localizar o local por onde o antigo escapou e consertá-lo, mas isso pode esperar até um clima mais frio. Boa sorte com isso.
Eu vi fotos postadas em quadros em lojas de iscas por perto de alguns dos bagres malhados pegos aqui. Esta área tem alguns bagres muito grandes, eu peguei mais do que a minha parte dos grandes. Se e quando eu for pescar, eu almejo os comedores; Eu não consigo lidar com os grandes agora.
Fico feliz que tenha dado certo para você e que você a tenha colocado em funcionamento. Antes de usarmos geotérmica, eu mantinha um capacitor sobressalente à mão.O capacitor estava ruim. Felizmente, é um conserto barato. Eles verificaram o freon enquanto estavam nisso e estava tudo pronto.
That little turd was always kicking me in the kneecaps. (I have no idea why...😁) I was so abused....😆In those pictures you guys were being pretty nice to the younger brothers but I suspect is wasnt always that way. he he he![]()
Estou realmente farto de todas as pessoas em todo lugar politizando o evento e tentando culpar (FEMA, NWS, Democratas, Republicanos, Trump, Abbott, etc.Eu acho que nunca vi uma verdadeira "enchente repentina", morando na beira de um leito de rio, vi subidas rápidas, mas nunca tão rápido que eu não pudesse andar mais rápido que a subida para um terreno mais alto. O pessoal no Texas e agora no Novo México está realmente tendo dificuldades com isso, não posso fazer nada por eles, a não ser desejar.
Agora que eles sabem ONDE está a planície de inundação, eles vão reconstruir??Estou realmente farto de todas as pessoas em todo lugar politizando o evento e tentando culpar (FEMA, NWS, Democratas, Republicanos, Trump, Abbott, etc.). Claro que há muitos lugares onde melhorias poderiam ter ajudado a salvar vidas, incluindo pessoas que fazem algum trabalho de casa e estão cientes dos perigos potenciais em uma área popularmente chamada de "Flash Flood Alley". Apenas meu TCW.
As pessoas ainda estão reconstruindo em Nova Orleans? Na Flórida? Depois que os furacões atingiramAgora que eles sabem ONDE está a planície de inundação, eles vão reconstruir??
Suspeito que seja apenas algo com que teremos de viver, acontece depois de cada grande desastre natural ou provocado pelo homem.Estou realmente farto de todas as pessoas em todo o lado a politizar o evento e a tentar culpar (FEMA, NWS, Democratas, Republicanos, Trump, Abbott, etc.).