Catfish Angler Forum at USCA banner
541 - 560 of 1,016 Posts
Tenho andado a mexer no aerador e no filtro/biosfera do meu tanque de 160g. Peguei em alguns pedaços de blocos de cimento partidos do riacho que tenho limpado lentamente, e fiz uma cascata com eles em vasos. Provavelmente não há área de superfície e biosfera existente suficientes para acompanhar mais do que algumas dúzias de peixes, mas espero que ajude por agora. Tenho 2 guelras vivas de há 3 meses. Tenho atirado alguma comida para peixes e restos de vermes/rastejantes que não servem para o anzol.
Image
 

Attachments

Bem, eu estraguei tudo. Estou no Spring River, que inundou na primavera passada. Até agora, recuperei um trampolim e uma estrutura de porta de alumínio. Sucata. Medalha de telhado de estanho e alguns campistas nas árvores.
Se eu tivesse trazido um sonar de varredura lateral e uma bateria, não sei o que poderia encontrar na água. Pergunto-me quais são os direitos de salvamento para tesouros submersos?
 
Quente e úmido. Saia e sue sem trabalhar. Acho que engordei com o passar dos anos.

Eles continuam prometendo chuva. As 30 gotas que recebemos esta manhã não molharam as sementes de grama. Talvez esta noite. 50 milhas ao norte, oeste e leste receberam um monte.

Estava fazendo algumas coisas com o trator ontem. Movendo um pouco de pilha de mato, tentando tirar alguns arbustos da elevação do gramado, então, ao nivelar a entrada, ele morreu. 5 minutos reiniciaria por 10 minutos. Pedindo uma nova bobina. Pode ir para uma bobina de 12v e eliminar o resistor.

Quero ir buscar chubs para a próxima semana, pois as temperaturas e a umidade serão suportáveis. Talvez segunda-feira.

Mais tarde
 
Acabei de ler algo no site da USCA, e diz o seguinte. ''Conheci-te num Ice Bowl Tx há anos, mas não te lembrarás de mim. Eu era apenas um dos muitos caras que se reuniram para compartilhar o amor que temos pela pesca de bagre. Saiba que muitos daqueles caras sem rosto sempre te admiraram por tudo o que você fez para nos educar e progredir a pesca de bagre para o que ela é agora. Saiba que você sempre teve e continuará a ter meu maior respeito!"
 
Acabei de ler algo no site da USCA, e diz o seguinte.
''Eu te conheci em um Ice Bowl Tx anos atrás, mas você não se lembraria de mim. Eu era apenas um dos muitos caras que se reuniram para compartilhar o amor que temos pela pesca de bagre. Saiba que muitos daqueles caras sem rosto sempre admiraram você por tudo o que você fez para nos educar e progredir a pesca de bagre para o que ela é agora. Saiba que você sempre teve e continuará a ter meu maior respeito!"
Eu omiti o início desta conversa e aqui está >>>Mac, obrigado por todo o trabalho que você fez educando-me neste fórum. Eu sei que você educou inúmeros outros ao guiar no Lago Norman, e inúmeros outros através de todo o seu trabalho escrevendo sua "Catfish University" neste site. Você fará muita falta aqui.
 
A ressonância magnética de Jason mostra que ele tem uma infecção na coluna. 80 dias de infusões intravenosas começaram. Sua viagem diária será de Lake Forest South, Walls, MS, para o Baptist East Hospital em Memphis. Nossos planos para uma cabana em outubro no Lago Enid estão cancelados. 4º dia no hospital acertando a dose do medicamento. A primeira vez em mais de 12 horas, ele odeia isso.
Recebi uma caixa de 44 libras de chumbo para os correios indo para o sul do MS. Eu estava encharcado quando voltei para casa, 3 1/4 milhas de ida e volta. Esperando cheque ou ordem de pagamento para mais 2 caixas.
Recebi 3 caixas de 3.000 estojos de 9 mm 500 por saco pronto para enviar, esperando a venda. 3 centavos cada, descapados, tombados, não dimensionados, inspecionados mais $ 21,05 para taxa fixa USPS. Coleta de alcance sujo descapado até 2 centavos cada.
Minhas plantas de tomate recebem um balde de 5 galões de água a cada 3 dias. Caso contrário, as folhas começam a virar. Acho que o jardim tem muita compostagem.
O calor de agosto me mantém dentro de casa mais do que eu gostaria.
 
Concordo, Mac, você é realmente único, amigo, se alguém conhece catfishing, é você. Você não vai a lugar nenhum, vai?
Eu não vou a lugar nenhum que eu saiba, mas fiquei emocionado com o que ele tinha a dizer sobre mim e minha história com catfishing e queria compartilhar com vocês.
 
Outro fim de semana agitado. Terminei a nova unidade na sexta-feira. Mudei meu filho para a faculdade ontem. Ajudei meu vizinho a plantar uma horta esta manhã.

Não tenho certeza do que aconteceu na noite passada, mas não consegui dormir. Fui para a cama às 23h30, ainda estava bem acordado à meia-noite, então levantei-me e fiquei acordado a noite toda. Devo dormir bem esta noite. Espero que sim.
 
541 - 560 of 1,016 Posts