Outro tópico divagante nasceu.
Eu omiti o início desta conversa e aqui está >>>Mac, obrigado por todo o trabalho que você fez educando-me neste fórum. Eu sei que você educou inúmeros outros ao guiar no Lago Norman, e inúmeros outros através de todo o seu trabalho escrevendo sua "Catfish University" neste site. Você fará muita falta aqui.Acabei de ler algo no site da USCA, e diz o seguinte.
''Eu te conheci em um Ice Bowl Tx anos atrás, mas você não se lembraria de mim. Eu era apenas um dos muitos caras que se reuniram para compartilhar o amor que temos pela pesca de bagre. Saiba que muitos daqueles caras sem rosto sempre admiraram você por tudo o que você fez para nos educar e progredir a pesca de bagre para o que ela é agora. Saiba que você sempre teve e continuará a ter meu maior respeito!"
Espero que eles tenham um bom seguro...As tempestades que tivemos na noite passada foram muito ruins. O cara no fim da rua teve uma noite muito ruim View attachment 341754
View attachment 341755
Eu não vou a lugar nenhum que eu saiba, mas fiquei emocionado com o que ele tinha a dizer sobre mim e minha história com catfishing e queria compartilhar com vocês.Concordo, Mac, você é realmente único, amigo, se alguém conhece catfishing, é você. Você não vai a lugar nenhum, vai?